terça-feira, 24 de novembro de 2015

BEM ME QUER
Vânia de Farias

Bem me quer, mal quer
me responde com a verdade
se não queres, partes logo
me deixa a realidade:

dos sonhos desfeitos em nuvens
de quimeras, de ilusão

mas se me queres, acudas
o meu bêbado coração
meu coração está ébrio
com a tua melodia

quando ouvi tua voz
tão calma, qual tarde fria
meus olhos, brilharam tanto
pareciam dois faróis

acredito que o encanto
instalado entre nós
me deixou atrapalhada
parecendo uma criança

descoberta quando faz
algo errado, e se espanta
com a chegada dos pais
descobrindo o mal feito.

Muito bem, tu me deixavas
rubra de tanto desejo
quando ouvia tua voz
a cantar enamorado

mandando os teus recados
me enviando as rosas
do ramalhete de sons
que fazias com teus dedos

descobrias os sentimentos
até meus tristes segredos
descobrias minha febre
te queimando com ardor

como se chama este êxtase
será seu nome o amor?

Vânia de Farias Castro
em setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário