quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Me apaixonei por Klima
quem sabe alguém me anima
a entender a ironia...
Não gosto de ambiguidade
de mentiras ou engodo
prefiro o todo errado
meio torto, atrapalhado
ao santinho do pau oco
Mas vejam que absurdo
minha Valsa dos Adeuses
percebi que o percevejo
sempre esteve na garganta
com seu odor que espanta
até quem não se asseia
Oh meu Deus! Eu quero ajuda
para sair da armadilha
da cobra que se enrodilha
agora em meu pescoço
em minha mente em alvoroço
qual biruta sem controle
meu avião fez um pouso
aterrissou apressado
sem rumo desengonçado
se transformando em destroços
Oh Jesus! Eu quero tanto
que me ajudes neste conto
ou romance do Kundera
Meu Senhor, ai quem me dera
jamais ter sido o algoz
quando em verdade, era a vítima
de um script encenado
num carnaval com um reinado
comandado por um momo
quase nu, sem adereço
apenas a fantasia
em seu mundinho pelo avesso
menor que casca de noz!
Vânia de Farias Castro.
Em 01 de agosto de 2019
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário