quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Adeus, adeus Melro preto
adeus, adeus meu amor
deixo teus olhos claros
repletos de lágrimas e dor
adeus, parto infeliz
por deixar-te abandonada
na vida tudo que eu fiz
sem ti se tornou quase nada.
Adeus, adeus Melro preto
parto com os nossos sonhos
nesta terra sobra escombros
não caberia meus planos
de te tornar a rainha
de minhas terras, madrinha
de nossos filhos, amor
adeus Melro preto te imploro
perdoa-me por infligir dor
em teu coração leal
em teus lábios meu licor
hoje coberto de sangue
por homens torpes brutais
não entendem o engano
a falta que o amor faz
adeus Melro preto não sei
para onde irei nesta hora
só sei que a dor devora
mais que a morte soberba
se ela chegasse mais cedo
hospedaria com graça
Mas agora que te tenho
a morte é minha desgraça
adeus, adeus Melro preto!
Vânia de Farias Castro.
Em 20 de agosto de 2018
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário