domingo, 15 de julho de 2018

Procurei-te entre as nove horas
elas felizes me sorriram alegremente
consegui esquecer por alguns instantes
a triste tarde em que partistes de repente...
Procurei entre o gramado dessa praia
tuas palavras, teu sorriso teus repentes
a alegria com que contagiavas
os tristes dias, do passado incosciente
em que fugia do amor, com medo e pânico
não entendia a importância da entrega
só conhecia o meu corpo esquizoide
na rigidez em que ficava com o encontro
E procurei entre as letras de Bukowski,
algum sinal de minha infância no presente
só encontrei o imaginário em naufrágio
e a letargia de meu corpo decadente
E retornei ao meu cantinho, ao meu quarto
com a esperança do retorno para o ventre
da nobre fêmea que um dia me abrigava
e protegia das agruras de minha mente
Vânia De Farias Castro.
Em 27 de junho de 2018.
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário