domingo, 15 de julho de 2018

Como dói
não sei se a cabeça
o corpo, ou a mente
não suporto mais essa semente
que plantaste em meu coração
quantas juras de amor perdidas
quantas promessas jamais cumpridas
quantas mentiras, quanta ilusão...
E partistes assim como chegaste
com a elegância que tanto pregaste
substituída pela covardia
e me deixaste nesta noite fria
sem agasalho ou comiseração!
Por onde andas onde te escondes?
Qual labirinto posso te encontrar
se tuas asas também são de cera
não tarda muito pra desmoronar
Quando caíres estarei por perto
quero entender e ver teu espectro
todas as máscaras quero retirar
Onde o homem, leal companheiro
o cavalheiro transformado em asno
qual foi a bruxa a te enfeitiçar?
Ou fora eu, que me deixei ficar
em tuas redes de mentira e encômios?
Agora sorvo o teu abandono
como presente a me sufocar!
Vânia De Farias Castro.
Em 19 de junho de 2018
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário