domingo, 15 de julho de 2018

Como equacionar
os sentimentos em desalinho?
Num minuto quero-te morto
noutra sou só carinho....
Num momento a raiva cresce
como o trigo no fermento
noutra hora alimento
a esperança de voltar....
Que fazer com meu amor
Entregar-te novamente
ou jamais me devolveste
esteve sempre contigo
fugindo do meu abrigo?
Não suporto a demora
de ver teus olhos nos meus
teus lábios entre meus seios
meus beijos, nos beijos teus...
Tenho raiva da saudade
essa megera intrigante
traz-me sempre um brilhante
para depois me roubar
os minutos de alegria
que tivemos nalgum dia
para depois desaguar
em mágoas prantos e dores
onde encontrar os odores
das ervas no nosso mar?
Encontrei-te hoje a tarde
em meus sonhos e devaneios
estavas bem, mas receio
que não podias voltar.
Vânia de Farias Castro.
Em 11 de julho de 2018
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário