sábado, 28 de julho de 2018

MEU B

Meu B
Ouvindo a ave Maria
quero te agradecer
pelo amor sem limites
apenas pelo querer
ver o outro realizado
feliz, tranquilo e amado
vivendo a vida a correr
em busca de sonhos antigos
pros desvalidos abrigo
pros infelizes a paz...
Meu B, espero que estejas
feliz com o teu trabalho
com os irmãos em estado
de desalinho mental
Também espero que estejas
sempre ciente que nós
tua filha e netos amados
não te esquecemos jamais
és exemplo de bondade
de amor e piedade
pelos muitos desvalidos
pelos diversos bandidos
e também por suas mães
lembro de ti em oração
pedindo por um ladrão
que havia me roubado
a polícia em seu encalço
mas tu, em teu tirocínio
pedias ao Deus menino
proteção para o rapaz
quando te questionei
pelas orações pedidas
respondeste convencida
que estavas com a razão:
"não quero ver na calçada
uma mãe coberta em lágrimas
pela morte de seu filho
que será sempre querido
em seu terno coração
embora para os outros
aquele infeliz moço
não passe de um ladrão"!
Vânia de Vânia De Farias Castro
Em 21 de julho de 2018
Para minha querida e inolvidável, mãe, que hora estagia na erraticidade.
Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário