quarta-feira, 15 de março de 2017

MELHOR CUIDAR DOS BICHOS

MELHOR CUIDAR DOS BICHOS
Vânia de Farias

Fala-se muito em empoderamento
de mulheres, livres e seguras
são programas, os mais diversos
psicólogos, antropólogos
e estudos mais complexos...


A mulher precisa de voz
de poder escolher o que lhe apraz
vamos proteger e cuidar da mulher oprimida
mas quem ordenou o selfie com o homicida?

Ela não conhecia os fatos, Ó coitada
ou não se lembra, que Elisa foi esquartejada
picada aos pedaços, servida em salada
pros cachorros medonhos, pelo ídolo da malta
Ó quanta farsa!

"Mas Elisa já era, eu serei escolhida
e a culpa foi dela, era oferecida
dava pra qualquer um, como a doida Geni
se eu engravidar, amará meu guri

Ele é bom, é o tal, foi apenas um erro
é um craque, e o Brasil cada dia mais lerdo
cria ídolos de pano, de mortalha sei lá
mas eu sou importante, e o Bruno amará
o rebento que um dia virá me salvar

Se ele é assassino?
Que importa estou viva
precisamos cuidar da mulher oprimida
não é justo julgar, minha selfie singela
perguntei ao espelho, e serei a mais bela."

Vânia de Farias.
em março de 2018
imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário