segunda-feira, 7 de setembro de 2020


 

TRANSTORNO DE PERSONALIDADE NARCISISTA.
(perigo para nosso judiciário)

Moro apresenta características de um psicopata narcisista, sem formação jurídica, sem formação moral e sem qualquer escrúpulo ou resquício ético.

Um carreirista que nunca mediu esforços para arruinar o país que seria por nascimento sua pátria. Está saindo justamente no melhor momento para se alçar como paladino da justiça, mas na verdade sempre foi um agente da CIA, para destruir e desestabilizar nosso país.

Moro nunca demonstrou compromisso com a justiça, mas tão somente com seus interesses apequenados. Jamais havia visto um juiz com um comportamento tão estapafúrdio e vergonhoso, usando de todo e qualquer placebo judicial cabível para atingir os seus objetivos, determinados por Robert Mercer, e a CIA, que nunca poupou nem seus próprios agentes, muito menos um agente duplo como o justiceiro de Maringá.

Quando falo placebo é que Moro esqueceu dos remédios judiciais cabíveis e arrimados em nosso ordenamento jurídico para grampear os telefones da Presidenta Dilma e informar sempre em primeira mão, seus excessos, e extrapolação de poder à rede globo, que sempre foi cúmplice nas diversas tentativas de destruição de nossa democracia e no sucateamento de nossos órgãos públicos para sortear com seus parceiros e cúmplices, e passou a usar, à semelhança de qualquer charlatão oportunista as receitas jurídicas meia boca e ameaçadoras à nossa Carta Magna.

Como portador de transtorno de personalidade narcisista, não suporta ser ofuscado, nem pelo próprio cúmplice. E como um ser destituído de empatia e lealdade, abandona o cafajeste bolsonaro no momento em que seu governo está fragmentamentado no enfrentamento da pandemia que assola outras nações e a nossa.

Moro sempre serviu aos interesses dos Estados Unidos da América, mas no momento, Donald Trump precisa se concentrar em não perder fôlego diante do desastre que assola seu país sem programa de saúde pública, e mostrando ao mundo a falácia do neo liberalismo.

Sem o apoio incondicional da CIA, em seu programa de destruir a democracia e roubar as riquezas naturais da América Latina, uma vez que precisa se concentrar em encontrar "culpados" para a disseminação do COVID 19 -uma prática usada há longas décadas- com o único fito de açambarcar as riquezas naturais dos países, alcançados por sua ganância e pseuda superioridade racial, não diferindo muito das práticas eugenistas da Alemanha Nazista, Moro se ver sem os holofotes que tanto ama e alimenta seu narcisismo espúrio e sem controle.

Hora de abandonar o barco que o acolheu e alimentou seu ego doentio.

Vânia De Farias Castro.
Em 24 de abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário