segunda-feira, 7 de setembro de 2020


 

Quem falou a você quem decide sobre nossa morte?
Já sabemos que você é esnobe, burro, egocêntrico e moralmente atrasado

Já sabemos que você se considera privilegiado
que deve viver contanto seus milhões ou quinhões e expondo através de fotos e Selfies, em Iates de amigos e conhecidos, ou mesmo nos seus, comprado à custa do trabalho dos que vocês tanto desprezam.

Também sabemos que você nunca respeitou ou considerou seu empregado, subordinado ou mesmo o porteiro de seu condomínio de luxo, ou daquele condomínio classe média que você esconde das redes sociais, e monta fundos falsos para locações de suas ridículas fotos.

E que só recorre à justiça para fazer se perpetuem seus privilégios, regalias e imunidade, nem que seja do toma lá da cá, para os que não tem a famigerada parlamentar.

Também sabemos que você geralmente não gosta de arte, de filosofia, sociologia e geralmente estudos que dispendam esforço de seus cérebros de ameba. Seria exigir demais de escórias que se julgam superiores.

Que vocês usam e abusam do nome de Jesus, o nobre galileu que jamais entraria na parafernália moral em que se tornou suas vidas miseráveis, senão para ajudar, eis que Ele sim, é o Governador do Orbe, e queiram vocês ou não, não está alheio ao que acontece no planeta terra.

Que vocês acreditam que o planeta é plano, como plano e rasteiro são seus sentimentos ególatras, pusilânimes e idiotas, que sequer perceberam que não adianta joias, carros de luxo, roupas de grife, ou mansões, vão deixar tudo aqui para seus mal educados herdeiros dilapidarem com orgias e ostentação.

Que vocês pensam que existe um lugar no céu exclusivo para vocês, lúmpens imundos, esquecendo-se que o inferno é aqui, queimando suas mentes ignóbeis, entre a afazia e a ganância, o orgulho e tola vaidade.

Portanto, proponho que se coloquem em seus lugares: de vírus mais perigosos que o COVID 19, eis que para vocês não há tratamento nem cura, e são mais letais que todos os vírus que vieram e que virão, pois matam-nos de vergonha, de fome, de indiferença e de ausência de solidariedade, por séculos, atingindo e destruindo diversas gerações.

Vânia De Farias Castro.
29 de março de 2020
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário