segunda-feira, 7 de setembro de 2020


BLITZ

 

MEDO DA BLITZ.

Queria encher a cara de alegria
ouvindo Luiz Melodia
comendo doce de sol
com um suflê de giló
mas e a Blitz?

Queria me embriagar de ternura
cuidar do meu marido,
meus meninos, hoje homens
lavar a louça guardada
trocar todos os lençóis...
Mas, e a Blitz?

Tomar um alambique de d`agua doce
Encharcar-me de jasmim
cuidar de te ti e de mim
esquecendo dos acoites
que outras tantas levaram
Mas, e a Blitz?

Gritar meus medos, desejos
angústias dubiedades
ver meu estoque de maldade
quem sabe esvaziá-lo
Mas, e a Blitz?

Quero a liberdade
de ser apenas mulher
que não metam a colher
quando eu estiver do avesso...
Não tenho medo da Blitz!

Vânia de Farias Castro
Em 05 de setembro de 2020.
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário