segunda-feira, 14 de agosto de 2017

GRATIDÃO

GRATIDÃO
Minha gratidão Senhor!
Por ter recebido em meu colo
há 28 anos atrás
meu filho do coração e do corpo.

Minha gratidão Senhor!
Por ter sido abençoada
com a oportunidade da maternidade biológica
onde muitas lutam por longos anos
sem almejarem seus fitos.
Minha gratidão Senhor!
Por permitires o retorno
de alma querida, de longevas eras
e que hoje, partilha comigo dessa jornada
com todas as dificuldades,
inerentes a vida de relação
mas que demonstra esforço e interesse
na elucidação dos necessários conflitos.
Minha gratidão Senhor!
Por saber não ser merecedora
de receber raro e caro presente
mas que, por excesso de Tua misericórdia
foi me dado, para refrigerar
e balsamizar meu coração
nas duras refregas da vida.
Minha gratidão Senhor!
Por depositares em mim
essa grande responsabilidade
que espero me fazer merecedora
e honrar o compromisso assumido.
Minha gratidão Senhor!
Pela vida e pela oportunidade
da reencarnação em um corpo que embora,
já desgastado e combalido
ainda recebe de ti, a força necessária
para continuar a jornada
em direção à felicidade.
Nossa única fatalidade.
Minha gratidão Senhor!
Pela vida!
Vânia de Farias Castro.
Em 11 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário