sábado, 29 de fevereiro de 2020

Meu cupido desastrado
chega sempre atrasado
ou se adianta animado
fazendo muita bagunça
alterando meu estado...
Este cupido é uma graça
só flecha atravessado
jamais acerta o alvo
deixa-me sempre assustado
meu coração em estrago
tenso, doido amargurado
A última que ele aprontou
mas parecia drogado
ou quiçá embriagado
inventou de acertar
um coração protegido
por capas e escafandro
grande ego e um umbigo
limpou bem a sua flecha
se preparou pro disparo
mais eis que a ataxia
mudou todo o percurso
jogou meu doido cupido
ao encontro de um muro
do castelo onde o amor
descansava moribundo
lá estava meu cupido
estabanado quebrado
não disparou sua flecha
ele quem foi disparado!
Vânia De Farias Castro.
Em 04 de janeiro de 2020
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário