quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Fugi de ti
não aguentava mais te esperar
levantei e olhei para teu rosto uma ultima vez
para tua sombra que insistia em permanecer

após o último encontro
senti novamente teu cheiro:
de mar, de sal, de algas...



Fugi de ti
para lugares onde não houvessem outros como tu
com a magia que corria de teus dedos
nas cordas firmes e retesadas de  teu violão
 e nas artérias de meu coração

Fugi de ti
mas jamais consegui me distanciar o suficiente
continuavas em minha pele
em meus pesadelos em minha mente
em meus devaneios desejando-te mais
desejando cada noite e cada manhã
quando acordava entre tuas coxas

Fugi de ti
mas em verdade, estava apenas fugindo de mim!

Vânia de Farias Castro.
Em 15 de setembro de 2019
Imagens: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário