quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Eu e a bolha
não permito que invadam minha bolha
ela é redonda, mas é plana feito a terra
há algum tempo, tentam penetrá-la
ergo muros altos, fortalezas que me enterram
minha bolha é confortável
cabe a mim, e aos meus admiradores
uns tantos são apenas bajuladores
mas esses são úteis na minha translúcida bolha...
Ela é meu castelo
as vezes desmorona quando estou sozinho
quando olho no espelho e não gosto do que vejo
um garoto mimado, esperneando a cada frustração
vocês existem para atender meus desejos!
As vezes uma mulher audaciosa observa minha bolha
essas são as mais perigosas, astuciosas
não acredito que sejam criativas
acho que plagiam o mundo e seus encantos
enquanto eu, sou o único criador de minhas vacas
e essa mulheres mais parecem ovelhas negras
azuis, cor de rosa e algumas
se pintam de verde para me confundir...
Tenho vontade de bater nelas
mas se assim o fizer podem me considerar violento
e não sou violento, apenas ressentido
um pouco irascível talvez
mas apenas quando elas roubam meus confetes
eu que lutei por tantos anos,
construindo minha bolha
para algumas tontas sem qualquer esforço
e sem a pulseira de identificação
tentarem adentrar a minha bolha?
Não. Não e não!
Fiquem fora de minha querida bolha!
Vânia de Farias Castro.
Em 31 de agosto de 2019
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário