quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Eu não nasci assim...
Fui me construindo ao longo do tempo
derrubando muros e paredes desnecessárias
caiando cada ambiente com cores diferentes
Eu não nasci assim...
Algumas pedras recebidas, usei como alicerce
também lapidei outras criando belas imagens
de gratidão e saudade, pois aprendemos também
com os cortes da vida, com as agressões sofridas
e com as incompreensões necessárias
Eu não nasci assim...
Fui acolhida com imenso amor
fui amada pelos meus ancestrais
como se ama a própria vida
e cuidada como uma árvore
que para crescer, necessita
de água, sol, e algumas podas
Eu não nasci assim..
Eu não nasci assim...
E pretendo continuar me construindo
e nascendo a cada dia
seguindo o exemplo de Helio
acalmando-me a cada noite
aceitando minhas fases como a querida Selena.
Eu não nasci assim!
Vânia de Farias Castro.
Em 16 de agosto de 2019
Imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário