domingo, 24 de março de 2019

-Que queres?
-Quero você.
-Pra quê?
-Para meu prazer
me fazer feliz
me enlouquecer

Sonho com noites
de eterno gozo
sonho com teu corpo
com teus lábios e teus seios
mas meu pesadelo é saber
que outros também te querem...
-E não era pra querer?
-Não!
Quero-te apenas pra mim
és minha deusa, minha princesa
minha adorada, minha riqueza
-E se eu não quiser?
-Queres. Mas não tens coragem
é preciso ter coragem para ser feliz
para mostrar o corpo como uma meretriz
é preciso não ter culpa para amar de todas as maneiras
de todas as formas, em todas as posições
mesmo que eu sempre esteja certo
confortável e em melhores condições
e que minha posição jamais seja questionada
sou homem não entendes?
-Não!
-É preciso entender, viver, amar, gozar...
Já te falei, é preciso ter coragem de amar sem culpa
até quando eu quiser
e quando eu estiver farto, lambuzado
enfastiado e cansado
te mato!
Vânia de Farias Castro.
Em 22 de fevereiro de 2019
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário