domingo, 24 de março de 2019

E esta minha raiva surda
esta sensação de desamparo
sinto frio, sem um agasalho
que proteja minha alma em calafrios
Esta sensação já foi vivida
na memória pensava esquecida
perdoada em porão guardada
mas eis que surge agora em galope
acertando minhas vísceras com um golpe
tão feroz quanto a malta ensandecida
sinto-me uma pipa sem cerol
sem qualquer valia ou vontade
se eu pudesse cortar tua maldade
manipulação, controle e ódio
quando tento voar puxa-me firme
para teu controle que ainda vive
a me golpear qual um covarde
E esta angústia que hoje me devora
me impede os passos qual espora
a mover-me em tua direção
hoje juro que a ilusão
de amar-te foi minha mortalha
quero a liberdade que agasalha
das muralhas lúgubres da prisão!
Vânia De Farias Castro.
Em 07 de março de 2019
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário