sábado, 26 de outubro de 2019

Também este sorriso me encantou...
Lembrei que haverá sempre primavera
que o sol voltará a brilhar
como todas as estrelas...
E este sorriso me apascentou
lembrei que ainda há esperança
enquanto houverem crianças
teremos futuro, quiçá um futuro risonho
E este sorriso me alegrou
lembrei do palhaço Chocolate
e de tantos palhaços nos circos mambembes
na pequena cidade onde também sorri
tentarei sorrir outra vez
tentarei acreditar na beleza e na justiça
teimarei em acreditar nos homens
eis que também sou um deles
e tenho esperança em mim
tentarei manter acesa essa chama
que minhas utopias não cansem
que meus sorrisos não morram
que meus sonhos sejam plasmados
que eu sorria para outros corações!
Vânia de Farias Castro.
Em 21 de outubro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário