sábado, 26 de outubro de 2019

Ela chegou...
Desembaraçada e sem nenhum pudor
chegou sorrindo um sorriso doce
chegou sentando ao meu lado afoita
tocou minha pele atrevida e ficou...
Foram poucos segundos, mas parecia eternidade
acreditava livre de sua maldade
na minha idade pensei haver superado
as alegrias e dores que o tempo levou
então ela chegou...
Em suas mãos espinhos sem rosas
em seus cabelos, cactos em cores terrosas
de seus olhos o fogo da paixão!
Tentei levantar, sem conseguir
cogitei correr, voar, sei lá, fugir
então, a danada levantou com seu jeito maroto
beijou meu rosto, saiu demonstrando gosto
por ter me tocado, sem eu consentir.
Vez por outra ela chega e me arrebata
Ah essa saudade, um dia me mata
de susto ou de gozo, do que outrora vivi.
Vânia de Farias Castro.
Em 15 de outubro de 2019
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário