domingo, 4 de março de 2018

Eu fiquei assim a esperar
para ouvir outra vez a tua voz
sentir mais uma vez que somos nós
o amor, a ternura a doce dança...
Eu fiquei aqui a amargar
o vinagre que hora bebo à revelia
esperei por teus olhos mais um dia
a velarem os meus sonhos acordados
sinto ânsia, uma angústia atormentando
meus gritos em estertores de engano
meus pés, enregelados nesse barro
meus pelos eriçados de abalo
meus sons hoje abafados em silêncio
já não sei por quanto tempo eu aguento
caminhar qual ébrio triste em agonia
só queria tua voz que acaricia
meus ouvidos, mesmo estando calada
fica o nó em minha garganta entalada
pela dor, solidão e desespero
vejo a noite chegando em meu espelho
qual narciso me afogo nesse lago
qual Yago, sinto inveja do abastado
pelo amor e aconchego abençoado!
Macbeth de ganância amortalhado
Dorian Gray em seu espelho aprisionado.
Vânia de Farias Castro.
Em 24 de fevereiro de 2018
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário