domingo, 4 de março de 2018

Estou Feliz



Estou feliz...
Dói em mim tua ausência
mas a lembrança aquece
minhas mãos postas em prece
em gratidão ao universo
bem queria nesses versos
falar do quanto te quero
admiro-te, espero
nosso banquete e festa
espero ainda a alvorada
clareando a noite escura
posto que minha ventura
está banhada por lágrimas
mas és meu amor menino
nas traquinagens das ruas
nas paisagens agora nuas
de nosso amor descoberto
sinto-me escravo liberto
quando encontro-me em teus braços
minha mente já desperta
por teu exemplo de homem
digno sem megafone
alardeando teus passos
teus feitos, tuas medalhas
na luta contigo mesmo
és herói, não mamulengo
em mãos manipuladoras
protagonista das dores
mas também das descobertas
de nossos passos em festa
alacridade pueril
és a pólvora o barril
o fósforo e a fogueira
és ainda a esteira
onde repouso meu corpo
quero ser o teu conforto
após tormentosa noite
não enfraqueças com os açoites
espero-te pro recomeço!
Vânia de Farias Castro.
Em 25 de fevereiro de 2018.
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário