domingo, 4 de março de 2018

Coloquei os meus lençóis para quarar
quero-o limpos, alvejados como a neve
peço a Deus que nos proteja dos revezes
que hora apontam para negras ventanias...
Coloquei os meus lençóis para secar
sob o sol, com missão higienizadora
retirar de nosso cosmo os miasmas
pensamentos atitudes destruidoras
Coloquei meus pensamentos a pensar
como é dura a existência de quem ama
quando vê a tentativa de apagarem
toda luz irradiada de sua chama
Coloquei a minha voz hoje a calar
em silêncio, em sincera oração
quero ter a companhia do irmão
ajudar em sua dura caminhada
só assim sairei da solidão
em que os egos agigantados me jogaram
atiraram-me nas arenas com leões
sacrifício foi pedido por me amares
hoje o sol, limpará toda essa roupa
não há mancha que ele não alcançará
levarei meus pensamentos pra quarar
e quiçá retornarei aliviada
Vânia de Farias Castro.
Em 04 de março de 2018
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário