segunda-feira, 9 de março de 2020

Confissões de um homem maduro

Confesso que até gosto de mulheres
enquanto estão jovens e viçosas
mas quando as primeiras rugas de preocupação
ou ocupação do sr. tempo aparecem, fico enfastiado.


Não tenho culpa, mas gosto de mulher suculenta, como um bom bife, sabe?

Confesso que até gosto de mulheres, desde que se cuidem, que frequentem academia, façam musculação, dança do ventre, da bunda, das coxas, que erradiquem todas as gordurinhas, pois é muito desagradável transar com uma bunda bordada de celulites, e termos que fechar os olhos na hora do clímax, ou pensarmos na atriz da novela das nove, ou na colega de trabalho, pois aquelas sim, se cuidam.

E não importa se também queimem o restinho dos neurônios, na procura alucinada para se manterem jovens e desejadas, afinal manter um casamento por anos é um privilégio que muitas não têm e conseguir um bom amante por outro tanto de tempo é outro desafio, vencido por poucas.
Entendo que neurônios na hora de limpar a casa, fazer a nossa comida, tomar banho e ir pra cama cheirosinha, não se faz necessário, né mesmo?

Confesso que até gosto de transar com mulheres
contanto que elas se vistam de coelhinhas, enfermeiras, tigresas, policiais, arrumadeiras, atriz de cinema pornô... Podem até me algemar, mas não devem transar sem as fantasias, eis que não sei fazer essas coisas com as mulheres como elas são: faço sexo com a fantasia que tenho delas.

Confesso que até gosto de mulheres, mas não daquelas feministas doidas que acham que podem terminar uma relação, unilateralmente, sem sofrerem as consequências. Desculpem a sinceridade, mas o que vejo por aí, acho que elas mereceram...

Confesso que não sei bem quem é Freud, mas não gostei nada quando soube que o aventureiro tentou dar voz às mulheres com seus estudos esquisitos. Laceando as histerias e outras baboseiras. Histeria é coisa de mulher sem macho.

Mulher tem que ficar calada, e falar quando lhes perguntamos algo. Mulher reclama demais, choraminga demais, e se adoece porque ficou longo tempo calada, o problema não é nosso, é que elas são fricoteiras e loucas.

Vou encerrar minhas confissões por hoje, eis que preciso comprar um vinho presente e flores.
Porque hoje é o dia da mulher, e mulher para mim, é sempre uma Deusa!

Vânia De Farias Castro.
Em 08 de março de 2020.
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário