segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

HOJE

HOJE
Vânia de Farias

Hoje, quero apenas agradecer
a Deus, a Jesus e a seus prepostos
aos inúmeros amigos que devoto
minha genuína gratidão


agradeço-te por me dares tua mão
na escalada de estradas as vezes íngreme
e ainda por dividires teu sorriso
quando ainda, não decidi por andar sorrindo

quando fico enroscada em minhas dores
e nas lembranças, de momentos infelizes
e tu chegas com corbélia multicor
para encheres os meus dias de alívio

de lembranças dos inúmeros momentos
em que juntos nós voámos pelos ares
construindo nossos sonhos sem pesares
sem angústia ou perversa morbidez

agradeço-te pela linda gravidez
de projetos pro futuro, noutros mares
quero hoje te lembrar como sou grata
por aportares em meu porto quando em vez.

Vânia de Farias.
em 19 de fevereiro de 2017
imagens google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário