terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

CARA DE PALHAÇO

Cara de palhaço
pinta de palhaço
sonhos de palhaço
até meus gatos são palhaços
E meu coração, já está se preparando
já comprou sua fantasia, seu pancake
já separou suas golas coloridas
e seu chapéu de bobo
Precisa se decidir,
continuar sonhando como palhaço
ou vivendo como acrobata
como passista, nas ladeiras de Olinda.
ou nas avenidas cantando seu samba canção:
"hoje sou mais um palhaço na multidão...
investi meu brilho, minha purpurina
arrumei minha bailarina amputada
a pus pra dançar na caixinha de música
ela caiu desajeitada
triste fim de um conto de amor
mini conto, mas valia como horror
e nas gangorras, brincávamos feito crianças
nossas bocas sujas com o melado
da maçã do desamor
do descuido, da indiferença
só o enfado restou..."
Hoje sou toda palhaço!
E não me venham com enganação
também não tragam galardão
picarei em pedaços, farei confetes
ou serpentinas pra jogar nos foliões
que como eu, estão fantasiados de palhaços!
Vânia de Farias Castro.
Em 09 de fevereiro de 2018
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário