domingo, 7 de janeiro de 2018

O QUE FAZER COM ESTE AMOR?

O que fazer com este amor?
O que sentir, sem sentir dor
o que chorar, sem ser rancor
bala perdida, fé na vida...
Que horror!
Muita loucura, a vida é dura
amargura solidão
rodo na vida, estou perdida
feito pinhão... Em duras mãos
esse cordão, corta a garganta
Nem Dante disse
que haveria inferno em vida
na despedida dos amantes
neste instante sinto agonia
a água fria cortando a rua
feito uma fonte
são os meus olhos
vertendo pranto
teu acalando, como um encanto
se encantou sobrando dor
aqui eu fico, engulo um grito
triste estou!
Onde o Magistro com seu registro?
Tela gigante tintas berrantes
em seus afrescos
sou adereço para os infantes
agora a lua, quarto minguante
só pesadelo é o que restou
só cresce o medo, em meu degredo
sem teu amor!
Vânia de Farias Castro.
Em 05 de janeiro de 2017
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário