terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Respondendo ao comentário de Dalmo Ribeiro, sobre uma elegia a Marielle Franco.
Dalmo Ribeiro Pereira
Esta bandida já foi tarde pessoas com o seu pensamento é o exterco da humanidade
Vânia De Farias Castro
E um dia serei sim, esterco meu irmão. Como tudo na vida. E ainda dou Graças a Deus por ser útil a algo ou alguém, eis que a natureza vive em regime de cooperação e comigo não poderia ser diferente.
Por enquanto procuro ser voz, enquanto disponho de força, de órgãos físicos que me permitem esta oportunidade. Mas um dia, quando Eu partir, e meu corpo for devorado pelos vibriões em euforia, serei sim, esterco para alimentar e adubar outras formas orgânicas.
A Marielle, foi e é uma voz, que continuará reverberando em nossos corações, mas seu corpo físico, em breve também será esterco, e adubará outros seres da natureza, mas Ela, Princípio inteligente, nos adubou de esperança, de confiança, de força e energia, para enfrentarmos nossos vícios e defecções, nossa incúria e perversidade, nosso egoísmo e falta de conhecimento em relação a vida.
Nossa ignorância é tão grande que não sabemos o que significa Direitos humanos, por não nos considerarmos humanos, sim talvez tenhas razão, quem luta por direitos humanos, é um bandido, como o foi Jesus! Julgado e condenado como um baderneiro, um agitador, quando na realidade era um destemido defensor dos direitos humanos. Se eu puder um dia, ser galgada a condição de "Bandida" desta natureza, terei por fim, cumprido com minha missão, em nosso orbe.
Vânia De Farias Castro Que tenhas paz meu irmão.
Em 31 de dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário