sábado, 30 de novembro de 2019

O vento soprava lento
morno como teu corpo
acalmei todo o alvoroço
visitando meu coração...
olvidei por segundos a agitação dos sentidos
desejei a paz das necrópoles
seus túmulos soberbos
guardando a nossa transformação
em nutrientes para outros seres
Senti apascentar meus desejos
segui intimorata para meu degredo
dentro de mim mesma me encontrei
calei minha voz por segundos
para auscutar o som da terra
e toda magia que nela encerra
desde os primórdios de nossa criação
senti mais uma vez teu toque
em meus dedos, em meus pés
desejei ficar ali, bebendo de teu desejo
mas todos testemunharam nosso enlevo
precisei acordar do sonho
esses momentos de êxtase só pertence a nós
criar , crear eis a questão:
alimentar o vendaval das paixões
ou tirar do nada, gerando outras formas
de sentir e ouvir o tempo
de se contentar com o vento.
Vânia De Farias Castro
Em 26 de outubro de 2019
Imagens: Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário