terça-feira, 2 de abril de 2019

Bem queria saber o que hora passa
nesta tua cabeça cabeçuda
se bebeste agua ardente da papuda
ou se és o escolhido entre os homens
Se és macho, mas tão macho que derrubas
as muralhas erguidas com trabalho
gostaria de saber se tens um talho
neste cérebro pensante e de plantão
deverias pensar que eu sou gente
que eu tenho direitos e deveres
meu dever é respeitar os meus afetos
me afastar de machistas sem rodeio
Não entendo esta tua pretensão
de me ver humilhada em teu palanque
e tua máscara de homem elegante
com camadas e camadas de verniz
Vê se encontra alguma boa atriz
que sustente este script já antigo
não consegues enxergar um palmo adiante
teu olhar só alcança teu umbigo.
Vânia De Farias Castro
Em 31 de março de 2019
Imagens Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário